Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Licenciamento para veículos com terminações 8, 9 e 0 vence na quinta-feira.

Quinta-feira (26) é o prazo final para o pagamento da última parcela do Licenciamento 2011 dos veículos cujos finais de placas são 8, 9 e 0. Os usuários contam com mais de dois mil pontos de atendimento nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Postal e Casas Lotéricas. O DETRAN-PE enviou os boletos para os endereços registrados, desde o início de fevereiro, mas eles também são emitidos através do www.detran.pe.gov.br.

A quitação total do débito é fundamental para a emissão do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), documento de porte obrigatório. O licenciamento é composto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas, possíveis multas de trânsito e seguro obrigatório (DPVAT).
Os usuários dos municípios de Recife, Olinda, Jaboatão e Paulista que optarem pelo pagamento em boleto avulso -aqueles impressos pelo site do DETRAN-, receberão o documento em sua residência no prazo de 30 dias. Os proprietários dos veículos registrados nos demais municípios deverão solicitar o CRLV 2011 na Ciretran Especial, ou nos demais pontos de atendimentos no prazo de cinco dias após o pagamento.

Empresas com mais de dez veículos deverão solicitar a emissão do boleto exclusivamente através do site do DETRAN. Os CRLVs serão emitidos na sede do órgão. Nos municípios do interior, as pessoas deverão se dirigir às Ciretrans Especiais.

Até a liberação do novo documento, os condutores devem circular com CRLV de 2010, porém, o prazo limite para este porte depende da numeração da placa do veículo (tabela abaixo). Após estas datas, o CRLV anterior perde a validade. Mais informações pelo (81) 3453-1514.

Terminações                    Prazo limite para circular com CRLV 2010
1, 2, 3 e 4                                      30/06/2011
5, 6 e 7                                          31/07/2011
8, 9 e 0                                          31/08/2011


Com informações da assessoria
▲ Ir para Topo