Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Jogo-treino dará esboço do Náutico para estreia na Série B.

O jogo-treino com o Vera Cruz, neste sábado (14), a partir das 10h, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, vai dar uma pista do que o técnico Waldemar Lemos está preparando para o Náutico estrear na Série B, no próximo final de semana, diante da Portuguesa, no Caindé.

A base deve ser a mesma utilizada por seu antecessor, Roberto Fernandes, no Campeonato Pernambucano, inclusive com o goleiro Glédson, apontado como vilão na eliminação frente ao Sport, nas semifinais do Estadual. Quem não jogar é porque está machucado, casos do meia Eduardo Ramos, dos atacantes Kieza e Ricardo Xavier e do volante Helton.

Jogo à parte, o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo confirmou a chegada do atacante Alexandro e do zagueiro Marlon. O primeiro deve aportar no Recife ainda neste final de semana. O defensor, na próxima. Depois disso, o dirigente explicou que apenas mais um zagueiro será contratado para preencher a lacuna deixada com as saídas de Nietzsche e Éverton Luiz.

"Pela situação do que foi planejado vamos trazer mais um zagueiro porque dois já saíram. O primeiro relatório apresentado pelo técnico Waldemar Lemos aprovou 95%", disse
.
http://www.akiagora.com/
ne10.uol
▲ Ir para Topo