Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Filmes sobre Branca de Neve antecipam suas estreias para atrair espectadores.

          
Los Angeles - Uma semana depois de o estúdio Universal mudar a data de estreia de "Snow White and the Huntsman" (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre), a companhia rival Relativity Media tomou a mesma atitude nesta terça-feira ao antecipar o lançamento de sua versão da história de Branca de Neve.

Inicialmente, a versão da Universal chegaria às salas de cinema em dezembro de 2012, enquanto a da Relativity estrearia alguns meses antes, no dia 29 de junho. No entanto, a Universal decidiu antecipar sua versão para 1º de junho do ano que vem e a Relativity, em uma nova manobra para garantir expectativas do público, anunciou seu filme, ainda sem título, para 16 de março de 2012.

O projeto da Relativity Media, dirigido por Tarsem Singh ("A Cela"), conta em seu elenco com Lily Collins ("Um Sonho Possível"), Armie Hammer ("A Rede Social"), Nathan Lane ("A Gaiola das Loucas") e Julia Roberts, que interpretará a rainha malvada do popular conto dos irmãos Grimm.
O filme, cujas filmagens começarão em junho, será uma comédia de aventuras repleta de ciúmes, romance e traição, informa o estúdio.

Por sua vez, "Snow White and the Huntsman", dirigida por Rupert Sanders e produzida por Joe Roth, será protagonizada por Kristen Stewart ("Crepúsculo"), Chris Hemsworth ("Thor") e Charlize Theron ("Monster - Desejo Assassino"). No filme, Stewart interpretará a única pessoa mais bela que a rainha malvada, Theron, que fará todo o possível para matá-la. "Estamos felizes por a Universal entregar esta versão única de uma história clássica quase sete meses antes do previsto", disse recentemente o presidente do estúdio, Adam Fogelson.
Fonte: Agência EFE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários