Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Eduardo terá dois encontros com Dilma. Em um deles tratará sobre a Copa 2014.

Eduardo Campos embarca para Brasília nesta terça-feira (31) para duas reuniões com a presidenta Dilma Rousseff em apenas três dias. Os dois eventos serão realizados no Palácio do Planalto e fazem parte de uma série de compromissos administrativos agendados para o governador até a próxima quinta-feira na capital federal.


Amanhã, às 15h, Eduardo tratará dos preparativos de Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014 em reunião com os outros governadores dos estados que irão sediar a competição, além de ministros e secretários de Estado envolvidos nas ações.


Já na quinta-feira (02), Eduardo participará do evento de lançamento Plano de Superação da Extrema Pobreza do Governo Federal marcado para as 11h. Coordenado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, o “Brasil sem Miséria” divide-se em três eixos de ações: transferência de renda, ampliação da oferta de serviços públicos e capacitação produtiva.


A viagem do governador à Brasília prevê ainda uma audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, para tratar dos diversos projetos em andamento no Estado que contam com a participação do banco. O encontro acontece na sede da CEF, às 11h30 de amanhã. Já os compromissos desta quarta-feira ainda não foram confirmados.

Com informações da assessoria
▲ Ir para Topo