Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Mundo:Doença ou safadeza? Fantasiado de mulher espia no banheiro feminino.

Estudante cara de pau colocou uma máscara só para ver a intimidade das gatas.

Joel Hardman, um estudante de 22 anos, queria ver a intimidade das meninas. Depois de muito colocar a cabeça para funcionar, o "taradão" encontrou a solução: exatamente, a cabeça!
Basicamente, ele pensou que se usasse uma máscara de mulher, poderia entrar no banheiro e se aproveitar da situação.
Segundo o site do jornal birtânico Daily Mail, Joel, que é de Birmingham, invadiu vários lugares. Primeiro, ele ia na universidade local. Depois, no Shopping.
Foi em um dos sanitários do shopping que uma mulher desmascarou o maníaco da vez. Ela chamou funcionários da segurança, que acabou preso.
No entanto, ele confessou ter uma mania bem bizarra: ele gosta de ouvir as mulheres urinando.
Joel chegou até a tirar fotos no banheiro, mas conseguia flagrar apenas os pés das mulheres, por baixo das cabines. Ele também usou um gravador para pegar o som do local.
Sophia Ali, advogada que o defende, disse que ele está envergonhado por suas ações, e que qualquer acusão atrapalharia seu curso na faculdade. Além disso, ela afirmou também que o doidão precisa de ajuda.
A pena será de três anos de serviço comunitário, além de fazer parte do programa de tratamento para agressores sexuais da cidade.
O pior é que, sem máscara, ele é ainda mais estranho - digamos que parece o "rascunho do inferno, escrito com a mão esquerda mecânica".
Reprodução/Mail Online e Birmingham Mail
noticias.r7

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários