Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Cielo faz quarto tempo nas eliminatórias dos 100m livre.

Depois de conquistar a medalha de ouro nas provas dos 50 metros livre e do revezamento 4x50 metros livre, Cesar Cielo começou nesta quinta-feira a disputa dos 100 metros livre no Troféu Maria Lenk, que acontece no Rio. 
   
Durante as eliminatórias, ele fez o quarto tempo (49s30), ficando atrás de Nicholas dos Santos (49s11), Bruno Fratus (49s16) e Marcelo Chierighini (49s24). E vai nadar as semifinais na manhã desta sexta.

"Era só eliminatória, está bom, mas dava para forçar mais. Até que a passagem (dos primeiros 50 metros) foi decente, mas a prova foi bem aquém do que posso fazer. Ainda estou pesado e é mesmo difícil nadar assim. Nos 50 metros é mais fácil, exige menos. Nos 100 metros, a dificuldade é maior. Vamos tentar forçar e ficar numa boa posição para ganhar a final", afirmou Cesar Cielo, após fazer o quarto tempo.

Atual campeão mundial dos 100 metros livre - também é medalhista de bronze olímpico -, Cesar Cielo já está garantido na disputa da prova no Mundial de Esportes Aquáticos, que acontecerá em julho, em Xangai, na China. Mesmo assim, promete forçar mais o ritmo nas semifinais e, principalmente, na final, para manter seu domínio nas competições nacionais e somar mais um título para o Flamengo no Troféu Maria Lenk
.
Fonte: Agência Estado

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários