Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Banco do Brasil firma parceria com governo do Distrito Federal para financiar moradias do Minha Casa, Minha Vida.

Brasília – O Banco do Brasil (BB) já pode atuar como agente financiador do Minha Casa, Minha Vida. Foi assinado hoje (30) protocolo de intenções, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela, e pelo vice-presidente de Negócios de Varejo do Banco do Brasil, Paulo Rogério Cafarelli, em que se estabeleceu que o BB passa a oferecer linha de crédito, por meio do Minha Casa, Minha Vida, para a política habitacional do governo do Distrito Federal (GDF).
O Distrito Federal é a primeira unidade da Federação a realizar esse tipo parceria com o Banco do Brasil, em um acordo que segue recomendações da presidenta Dilma Rousseff. Na semana passada, ela determinou que o BB e a Caixa Econômica Federal trabalhassem em conjunto no financiamento da casa própria do Minha Casa, Minha Vida.
“Estamos entrando no Programa Minha Casa, Minha Vida na faixa de até três salários mínimos, a mais carente. Não seremos concorrentes da Caixa Econômica. Estamos apoiando o governo federal e nos colocamos à disposição do governo do Distrito Federal na consolidação do programa, reduzindo o déficit habitacional do Distrito Federal”, afirmou Cafarelli.
Fonte: Agência Brasi
▲ Ir para Topo