Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Baiano homenageia a mãe com presente à flor da pele.

Tatuagem é uma forma moderna para homenagear as mães.
As mães contam que primeiro vem o susto, depois o orgulho.



No Dia das Mães, os filhos sempre procuram uma forma mais criativa de homenageá-las. Uns pensam em viagens, outros pensam em jóias, porém, outros vão mais além. Eles querem fazer uma homenagem eterna. Marcar na pele é a maneira mais moderna de fazer isso. E hoje em dia não é preciso ser muito radical para manter na pele uma homenagem eterna.
O designer Marlon Souza, de 23 anos, resolveu homenagear a mãe no ano de 2009. “A minha idéia era tatuar o nome de minha mãe, mas como eu tinha acabado de ser pai, resolvi fazer uma homenagem dupla. Tatuei o nome de minha mãe e de meu filho”, conta. Essa foi a primeira tatuagem do jovem, e a mãe ficou um pouco assustada. “Hoje em dia ela adora a tattoo. Mostra pra tomo mundo. Fica toda orgulhosa dizendo que o filho tem o nome dela tatuado”. homenagem do dia das maes tattoo (Foto: Arquivo Pessoal)
A mãe dele, dona Maria Célia, de 55 anos, conta que não era muito fã de tatuagem, mas depois da homenagem, ela mudou um pouco a opinião.
“Ele disse que ia fazer a tatuagem, mas não levei muito a sério, principalmente porque eu não gostava da ideia. Quando ele me mostrou, fiquei sem palavras. Não acreditei! Hoje em dia sinto o maior orgulho da homenagem e conto para todo mundo”.
g1.globo


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários