Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Atingido por um tiro, soldado de 19 anos é morto dentro do alojamento da Base Aérea do Recife.

Um incidente ocorrido por volta das 19h30 de ontem (30), dentro do alojamento de serviço da Base Aérea do Recife, localizada no bairro de Jordão Baixo, em Jaboatão dos Guararapes, vitimou o soldado Larry Ricardo Correia Gueiroz, de 19 anos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, disparado por uma pistola calibre nove milímetros de exclusividade das Forças Armadas, e apesar das informações extra-oficiais, não se sabe quem foi o autor do disparo.
Na Base Aérea, a equipe de reportagem da Folha de Pernambuco não teve problemas para circular, porém, o silêncio instalado no local e o clima de mistério, foram obstáculos para conseguir mais informações. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) que estiveram no local, não prestaram maiores esclarecimentos, por solicitação da Base Aérea. Informações extra-oficiais afirmaram que a morte do soldado foi provocada por outro militar identificado como Lázaro.
A assessoria de imprensa da Base Aérea do Recife informou que uma equipe médica da Aeronáutica chegou ao local após o incidente, mas constatou que Larry estava morto. Um inquérito policial militar será instaurado, para esclarecer como tudo aconteceu. 
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários