Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Alerta de chuvas: as seis Estações Regionais da Defesa Civil estão atentas.

A Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir) realizou, nesta quarta-feira (04), 82 vistorias e colocou 17.390 m² de lonas em 80 diferentes pontos de risco da Cidade. Das 7h às 19h, foram registradas 369 ocorrências.

Desse total, foram 194 pedidos para colocação de lonas plásticas, 134 solicitações de vistorias, 39 deslizamentos de barreiras, além do registro de um poste e uma árvore em risco de queda. Além disso, a Codecir encaminhou uma família para a casa de parentes e efetuou a demolição de um muro.

As seis Estações Regionais da Codecir estão atentas às ocorrências em todas as localidades da Cidade. Quem necessitar pode solicitar atendimento pelo telefone 0800-081-3400, que é gratuito e funciona 24 horas por dia.
Índices Pluviométricos - O último mês de abril registrou um recorde para a capital pernambucana em relação às chuvas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), desde 1974, não chove tanto no mês de abril em Recife. A precipitação acumulada chegou a cerca 650 milímetros, quase o dobro da média histórica, que é de 345 milímetros.

Ainda segundo o Inmet, nestes quatro primeiros dias de maio, até as 11h desta quarta-feira (04), a capital pernambucana já registrou 255,8 milímetros, índice que já corresponde a 80,3% do índice histórico de todo o mês de maio, que é de 318,5 milímetros.
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários