Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Alerta: chuvas intensas podem cair nesta madrugada, Codecir dá instruções à população.

  


De acordo com boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá possibilidades de ocorrer chuvas intensas no Leste do Estado entre 0h e 18h desta quinta-feira (05). 
 
Também estão previstos picos de maré por volta das 4h54 (2,3m) e das 17h15 (2,2m). A Prefeitura do Recife orienta a população que mora nas áreas de risco e propensas a alagamentos a ficar atenta e, em caso de sinal de risco, sair do imóvel e entrar em contato com a Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir). 
  
Para atender à população em caso de necessidade, a Prefeitura do Recife manterá as equipes em alerta e quem necessitar pode solicitar atendimento 24 horas pelo telefone 0800-081-3400, que é gratuito e funciona 24 horas por dia. A Codecir reforçou o seu atendimento, ampliando a equipe técnica de plantão. No caso de chuvas mais fortes, agentes da Codecir estarão de sobreaviso para os chamados que, porventura, venham a surgir. Um total de 18 profissionais estará à disposição durante toda a madrugada. 
  
Para evitar acidentes, a Codecir orienta a população para que não ocupe áreas já identificadas como de risco; não façam cortes nas barreiras; não plantem árvores de grande porte e troquem as bananeiras por árvores frutíferas, medicinais e de jardim; não joguem lixo nas barreiras e não façam construções ou reformas antes de consultar a Prefeitura.

http://www.akiagora.com/
.folhape.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários