Pesquise aqui.

A maior velocidade!

A 7 chaves, Santa pronto para decisão.

            

Em mais uma sessão secreta de treinamento, o Santa fechou os preparativos para a partida que decide o campeão pernambucano de 2011.
A única informação repassada para a imprensa foi a lista dos 22 atletas relacionados para a concentração.
Entre eles, o volante e lateral improvisado Cléber Goiano, que, segundo o departamento médico, continuará o tratamento para que até domingo tenha condições de pelo menos ficar no banco.
Só que, com tanto mistério e treinos fechados, ninguém sabe ao certo se realmente Cléber não participou dos trabalhos e estaria com escalação definida na cabeça do técnico coral.
A sua entrada na lateral poderia mudar bastante a maneira do time do Santa atuar diante do Leão.
Mas como tudo não passa de especulação, só resta acreditar que a formação do time será bem parecida com a que iniciou a primeira partida da decisão, na Ilha, com Alexandre Oliveira na vaga de Thiago e de Têti na de Mário Lúcio.
Portanto, a equipe coral formaria com: Tiago Cardoso; Memo, Alexandre Oliveira, Leandro Souza e Renatinho; Jeovânio, Everton Sena, Weslley e Têti; Gilberto e Landu.
A escalação vai no 4-4-2 porque Everton não atua como zagueiro, mas como um volante que acompanha Marcelinho Paraíba pelos quatro cantos do gramado.
Dos 22 atletas que vão para a concentração, quatro serão cortados da relação final.
Apostaria que Laécio, Marcus Vinícius, Alexandre Silva e Cléber (caso não se recupere) seriam eles.
folhape

    ▲ Ir para Topo