Por g1 Pernambuco
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/b/9unbPIR92O2symABaBrw/sarah-beatriz-porfirio-da-silva.jpg)
Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleada com o namorado no bairro de Porto da Madeira, no Recife — Foto: Reprodução/Instagram
Uma mulher foi morta a tiros no bairro do Porto da Madeira, na Zona Norte do Recife. Segundo um relatório interno da Polícia Militar, ao qual o g1 teve acesso, ela estava com o namorado quando criminosos chegaram e atiraram contra o casal. O companheiro dela conseguiu escapar sem se ferir.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6), na Avenida Beberibe, por volta das 2h. As vítimas foram Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, e Samuel Barbosa de Moura, de 22. Ela não tem antecedentes criminais, mas ele tem histórico de furto qualificado e receptação, conforme consta no sistema do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Segundo o registro da ocorrência, o rapaz disse à polícia que estava com a companheira no meio da rua quando um carro azul se aproximou do casal e alguém, de dentro do veículo, começou a disparar os tiros contra eles. A jovem morreu no local. Já o namorado conseguiu correr e se desvencilhar dos disparos.
Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar, que localizou o companheiro da jovem. O corpo de Sarah Beatriz foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A corporação disse, ainda, que abriu um inquérito para apurar o ocorrido.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos