Destaques

8/recent/hot-posts

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Sport fica no empate com o Internacional na Ilha e segue sem vencer no Brasileirão

BRASILEIRÃO
O empate entre Leão e Colorado acabou sendo um resultado ruim para ambas as equipes, que seguem na parte inferior da tabela
Gabriel Farias
(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Sport e Internacional empataram em 1 a 1 neste domingo (25), na Ilha do Retiro, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na elite do futebol nacional. Diante de mais de 20 mil torcedores, o time rubro-negro saiu na frente no primeiro tempo, mas viu a equipe gaúcha empatar na segunda etapa. Os gols da partida foram marcados por Barletta, para o Sport, e Gustavo Prado, para o Internacional.
O Leão permanece na lanterna do Brasileirão, com três pontos, e segue em busca de um triunfo urgente para tentar iniciar uma reação na competição. O próximo compromisso do Sport será no domingo (1), fora de casa, contra o Mirassol, às 11h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O JOGO

O Sport iniciou o confronto indo pra cima do seu adversário. A primeira chegada perigosa do Leão aconteceu logo aos três minutos, quando Barletta obrigou o goleiro Anthoni a fazer uma bela defesa em um chute cruzado. A insistência do Rubro-Negro logo surtiu efeito. Aos seis minutos, após cruzamento de Hereda à pequena área, o goleiro colorado não conseguiu espalmar nem segurar a bola, que sobrou nos pés de Chrystian Barletta. O atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar na Ilha do Retiro.


Após o gol, o Sport passou a se ajustar ainda mais na marcação, tentando impor maior volume de jogo, mas não conseguiu acertar o último passe. Com a vantagem no placar, o Leão se fechou mais, enquanto o Internacional, precisando buscar o resultado, tentou invadir mais o campo rubro-negro, mas pouco conseguiu ameaçar o goleiro Caíque França.


Nos minutos finais da primeira etapa, o time gaúcho teve sua melhor chance, quando Gustavo Prado finalizou com perigo e a bola passou triscando a trave do Sport. As duas equipes foram ao intervalo com o placar favorável ao Sport.

SEGUNDO TEMPO



Na segunda etapa, o Colorado voltou mais ofensivo e mostrou crescimento de rendimento após o intervalo. Logo aos três minutos, Gustavo Prado puxou para dentro com o pé direito e, do lado esquerdo da entrada da área, mandou uma pintura no canto esquerdo do gol de Caíque França, empatando a partida.


Aos 11 minutos, o Sport teve chance de desempatar o jogo. Após cruzamento preciso de Lucas Lima, igor Cariús apareceu bem na área e cabeceou com força, mas parou em uma bela defesa do goleiro Anthoni.


O Sport teve outra grande chance aos 19 minutos, em uma jogada bem trabalhada entre Lucas Lima e Sérgio Oliveira. O português recebeu um passe açucarado do camisa 10 leonino, mas tirou demais e finalizou ao lado da meta colorada, desperdiçando uma excelente oportunidade.


O confronto ganhou um tom dramático na reta final. Já aos 40 minutos da segunda etapa, o Internacional teve o volante Ronaldo expulso após um pisão na perna de Zé Lucas, do Sport. O lance foi revisado pelo VAR. Os rubro-negros tentaram se aproveitar de um Inter com um a menos, foram para cima, mas não souberam aproveitar as chances, parando na marcação redobrada do Colorado e amargando mais uma partida sem vitória nesta Série A.


FICHA DO JOGO


SPORT: Caíque França; Lucas Cunha (Romarinho), Antônio Carlos e Chico; Hereda, Zé Lucas (Atencio), Sérgio Oliveira (Titi Ortíz), Lucas Lima e Igor Cariús (Dalbert); Barletta (Du Queiroz) e Pablo. Técnico: António Oliveira.

INTERNACIONAL: Anthoni; Brian Aguirre, Clayton Sampaio, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia (Luis Otávio), Gustavo Prado (Raykkonen), Óscar Romero (Vitinho) e Bruno Tabata (Yago Noal); Ricardo Mathias (Lucca). Técnico: Roger Machado.


Local: Ilha do Retiro, no Recife


Horário: 16h


Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)


Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES)


4º Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)


VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)


Gols: Barletta (06'/1ºT); Gustavo Prado (03'/2ºT)


Cartões amarelos: Lucas Cunha, Sérgio Oliveira e António Oliveira (Sport); Brian Aguirre (Internacional)

Cartão vermelho: Ronaldo (Internacional)


Público: 21.921


Renda: R$ 545.540,00

Postar um comentário

0 Comentários

Aqui a sua empresa é destaque.

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA