Mesmo com liberação da CBF, Central decide não transmitir partida contra o Santa Cruz, em duelo válido pela Série D, por motivos logísticos
Paulo Mota

Mesmo com a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transmissão da partida, o Central informou que o duelo contra o Santa Cruz, marcado para o domingo (18), não será exibido ao vivo – com imagens. A decisão foi tomada por questões logísticas, segundo a assessoria da Patativa.
A informação foi confirmada pela reportagem do DP Esportes, gerando frustração entre torcedores que esperavam acompanhar o confronto pelo canal oficial do clube. “Até o presente momento, o clube optou por não realizar a transmissão da partida por motivos logísticos”, informou o Central.
A partida, válida pela Série D, é considerada de grande importância na parte de cima da tabela. Ainda assim, não há previsão de mudança na decisão até o momento, o que significa que os alvinegros e tricolores terão de acompanhar o jogo apenas presencialmente, no estádio, ou por meio de atualizações nas redes sociais.
A notícia pegou os torcedores de surpresa, especialmente após o bom alcance da transmissão da última partida do Santa Cruz contra o América-RN, exibida no canal oficial do clube tricolor. No entanto, dessa vez, nem mesmo o Santa Cruz poderá realizar a transmissão, uma vez que a responsabilidade pelos direitos de exibição é exclusivamente do clube mandante, de acordo com a chamada "lei do mandante" (Lei nº 14.205/2021).
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos