Destaques

8/recent/hot-posts

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Prefeitura de Vitória de Santo Antão é cobrada pelo SIMEPE por atraso no pagamento de médicos

A gestão de Paulo Roberto (MDB) é acusada de descaso após profissionais não receberem honorários três meses após prestarem serviços em feira de saúde.



Ismael Alves – A Prefeitura de Vitória de Santo Antão passou a ser alvo de uma cobrança explícita nas redes sociais pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), nesta quinta-feira (27). O município, administrado pelo prefeito Paulo Roberto (MDB) – que está no segundo mandato consecutivo –, contratou médicos para atuar em uma feira de saúde em dezembro de 2024, mas os profissionais até agora não receberam a remuneração acordada.

Além do atraso nos pagamentos, o SIMEPE denunciou que a contratação foi realizada de forma irregular por meio de uma empresa terceirizada. “É inaceitável que os médicos que atuaram na feira de saúde no município de Vitória de Santo Antão ainda não tenham recebido seus honorários, três meses após o serviço prestado”, afirmou o sindicato em nota.

Leia Também



Feira Livre é vida pulsante no coração de Gravatá


Shows animam primeiro dia da Festa de São José em Chã Grande; programação religiosa encerra festividade do padroeiro do município neste domingo (30)


Gravatá celebra 135 anos do distrito de São Severino com shows, fé e entrega da requalificação da UBS neste domingo (30)


Central de Abastecimento Farmacêutico de Gravatá recebe novos medicamentos e insumos para para Atenção Básica


O sindicato reforçou que está adotando as medidas legais necessárias para garantir que os médicos recebam o valor devido. “O Simepe segue firme na defesa dos direitos e da valorização da categoria médica”, destacou a entidade.

Até o momento, a Prefeitura de Vitória de Santo Antão não se pronunciou sobre as acusações.

Confira a íntegra da nota do SIMEPE:

“É inaceitável que os médicos que atuaram em uma feira de saúde no município de Vitória de Santo Antão ainda não tenham recebido seus honorários, três meses após o serviço prestado. Além disso, foram contratados de forma irregular por uma empresa terceirizada. Esse tipo de descaso com a categoria é um desrespeito!

O Simepe está tomando as medidas legais permitidas para garantir que esses profissionais recebam o que lhes é devido. O sindicato reforça que seguirá firme na defesa dos direitos e da valorização médica.”

Postar um comentário

0 Comentários

Aqui a sua empresa é destaque.

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras