
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
A Polícia Civil de Pernamabuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (29), a 34ª Operação de Repressão Qualificada de 2022. As investigações foram iniciadas em junho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular organizações criminosas voltadas à prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Hoje foram cumpridos cinco mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Recife. As prisões foram realizadas nos bairros: Várzea, Mustardinha e Roda de Fogo.
A operação foi liderada pelo Delegado João Paulo Andrade, Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas - DPRFC, por intermédio da 4ª Delegacia Seccional e teve a participação de 30 agentes.
A operação foi denominada "SORVEGLIANZA" e foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), como também contou com o apoio da Gerência de Inteligência eSegurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (GISO/SERES).
DP
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos