Destaques

8/recent/hot-posts

CONTATO COMERCIAL

Divulgue sua empresa conosco e saia na frente!!!
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

SERC realiza atividades especiais na Semana da Pessoa com Deficiência

E-mailImprimir
Em Busca da Igualdade Estamos Aqui”

Será comemorado, em Gravatá,  através do Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC) a Semana da Pessoa com Dificiência, que começa nesta segunda-feira dia 20 e vai até o dia 28, na unidade da entidade.
Com a temática “Em busca da Igualdade Estamos Aqui”, a Semana, visa integrar a comunidade escolar e a sociedade das ações do SERC. A importância também de lembrar e envolver a população na semana Estadual da Pessoa com Deficiência.
No comando do evento as coordenadoras geral e pedagógica do SERC, respectivamente, Maria das Dores e Ana Borges, vão estar realizando com as crianças atividades especiais, como: oficinas, apresentações em alguns colégios e serão acolhidas pela Pró ludos o Caminho.


Postar um comentário

0 Comentários

Aqui a sua empresa é destaque.

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

DIVULGUE SUA EMPRESA CONOSCO, E SAIA NA FRENTE.
AKIAGORA