Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

POLÍTICA Raquel Lyra e Priscila Krause repudiam invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional

A governadora e vice se pronunciaram pelas redes sociais (Rafael Vieira/DP Foto)
A governadora e vice se pronunciaram pelas redes sociais (Rafael Vieira/DP Foto)
Por: Pedro Alves
Após a invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional, a governadora Raquel Lyra se pronunciou em suas redes sociais contra a manifestação que ocorre na tarde deste domingo (8), em Brasília. Raquel caracterizou o ato como “vandalismo” e tratou como “inaceitável” a investida do grupo.
 

 
“Manifestações fazem parte do jogo democrático. Mas as cenas de vandalismo que vemos agora em Brasília são inaceitáveis. Democracia e eleições são valores inegociáveis. Só teremos um estado e um país mais fortes quando todos respeitarem a lei e as regras que regem a República”, publicou a governadora em sua conta oficial no Twitter.

Além de Raquel Lyra, a vice-governadora Priscila Krause também repudiou os “atos de violência e vandalismo” praticados pelo grupo extremista. De acordo com ela, a ação promovida pelos bolsonarista “ameaçam frontalmente o Estado Democrático de Direito”.
 
 

“Atos de violência e vandalismo praticados agora em Brasília, mais do que destruir o patrimônio público, ameaçam frontalmente o Estado Democrático de Direito, razão pela qual devem ser repelidos de modo exemplar para preservar a legalidade e as instituições garantidoras da democracia”, completou.
 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários