Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

--ASSESSORIA E SUPORTE PUBLICITÁRIO PARA SUA EMPRESA E COMÉRCIO--


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Bolsa Família: Beneficiários de Gravatá irão receber o pagamento do 13º

Prefeitura de Gravatá anuncia que Governo do Estado de Pernambuco contempla

mais de 12 mil famílias gravataenses

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, anuncia que o Governo do Estado, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), irá realizar o pagamento do 13º do Bolsa Família Pernambuco a partir do dia 14 de fevereiro.

No município, mais de 12 mil famílias serão beneficiadas com esta parcela extra. 

O pagamento será realizado nos mesmos locais e com o cartão já utilizado por quem recebe o Auxílio Brasil. Além disso, o usuário tem até 120 dias após a data indicada no calendário para saques.

 

Para ter direito, o usuário deverá ter recebido o benefício por, pelo menos, metade dos meses do período de apuração (de fevereiro de 2021 a janeiro de 2022), de forma intercalada ou em meses consecutivos. 

Se existe alguma dúvida por parte do beneficiário para saber se tem direito ou não a esta parcela extra, basta acessar o link: https://servicosweb.sefaz.pe.gov.br/nfs_web/consulta/home 

O pagamento obedecerá a um calendário definido conforme o dígito final no Número de Identificação Social (NIS) do beneficiário como detalhado a seguir:

Por fim, vale salientar que o pagamento do programa estadual ocorre pelo terceiro ano consecutivo e demonstra um olhar especial para a população mais vulnerável do estado de Pernambuco, incluindo o município de Gravatá.

Para esclarecimentos de algumas dúvidas, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria Social através do telefone 0800.081.4421 ou pelo e-mail: ouvidoria@sdscj.pe.gov.br

 

Reportagem: Mathilde Souza, com informações da SDSCJ/PE

PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários