Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Saúde: Gravatá retoma cirurgias eletivas no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa


Os usuários do SUS de Gravatá que precisavam passar por cirurgia eletiva agora podem ficar aliviados, pois o Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa retomou o procedimento nesta quarta-feira (01).
As cirurgias eletivas, que podem ser postergadas por até um ano sem causar grandes problemas ao paciente, serão realizadas sempre às quartas-feiras e terão uma média de seis a oito operações por dia.
A diretora geral do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, Ana Araújo, relembrou o motivo da paralisação das cirurgias. “Há quase dois anos que, por decreto estadual, devido a pandemia, foram vários motivos que impediam, como deixar os leitos vagos para os casos de COVID-19, pela própria infecção do vírus que poderia acontecer. Hoje temos mais uma vez a prova do compromisso do prefeito Joselito com as pessoas, porque o hospital mais uma vez está pronto para oferecer aos gravataenses a cirurgia eletiva. O bloco está pronto, hoje damos o pontapé inicial e é provado esse compromisso quando as pessoas são cuidadas e elas têm a prioridade naquilo que elas sentem mais falta e naquilo que mais necessitam que é a saúde”.

Os secretários executivos de Saúde de Gravatá, Frailan Mota e Maria Araújo, estiveram no HDPVP representando o secretário da pasta, José Edson.    


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários