A pessoa que efetuou os disparos, segundo a vítima, foi uma mulher que reside na mesma localidade
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio pela terceira vez, desta feita, aconteceu na noite da terça-feira (19), por volta das 19h58 min, no Sítio Pedra Miúda, zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Localidade onde ele reside.
De acordo com a vítima de 34 anos, a pessoa que teria efetuado os tiros contra ele, teria sido uma mulher que também reside na mesma localidade.
A vítima relatou na DP que estava chegando em casa e, quando descia do seu veículo, para entrar em sua residência, um carro modelo Gol de cor preta atravessou a via, e a pessoa que estava dentro dele a (mulher), desceu efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Segundo informações, houve troca de tiros entre os envolvidos, nenhum ficou ferido.
Conforme a Polícia, o homem (vítima), já sofreu antes duas tentativas de homicídios, e agora mais uma. A última aconteceu há menos de 15 dias, na mesma localidade, onde segundo ele, estava próximo à piscina da sua casa, quando dois elementos desconhecidos entraram pelos fundos do sítio, seguiram na sua direção e dispararam contra ele, mas, ele percebeu e, como estava armado revidou a injusta agressão, atirando contra os indivíduos que fugiram do local numa motocicleta.
A vítima foi à delegacia onde registrou um BO- Boletim de Ocorrência, dizendo que foi por esse motivo que teria tirado o porte de arma. Confirmado pela Polícia. No caso, essa foi a segunda tentativa sofrida.
Na delegacia a vítima falou que já havia registrado 2 (dois) BOs contra a tal mulher. Pois temia por sua vida.
O caso está sendo investigado pela equipe de investigação da Delegada Gabrielle Nishida.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos