Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Dois irmãos foram executados a tiros na comunidade do Bairro Nova em Gravatá/PE

 




As vítimas foram assassinados dentro de uma residência com vários disparos de arma de fogo

Dois irmãos foram executados na noite deste sábado (21/8), por volta das 22h10min, na rua João Francisco do Nascimento na comunidade do bairro Novo em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como José Ginival Belo da Silva Filho, de apenas 15 anos, e Rafael Belo da Silva, de 23 anos, os mesmos foram alvejados na cabeça dentro de uma residência. 

De acordo com relatos de populares, foram ouvidos mais de 15 tiros. Ainda segundo informações, indivíduos desconhecidos chegaram em um veículo de cor e placa não identificada, surpreenderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Policiais militares da 5ª CIPM foram ao endereço, onde após confirmarem a veracidade dos fatos, isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e a equipe do Instituto Criminalística (IC) para realização dos trabalhos periciais.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Até o momento a autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na 62ª Circunscrição de Gravatá, que irá investigar.

Não foi informado se as vítimas teriam envolvimentos com a criminalidade.

P365N

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários