Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Mulher gravataense agora conta com clínica especializada.

 

Entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (04) e começa a funcionar para o público já na quarta (05)

A inauguração da Clínica da Mulher de Gravatá, nesta terça-feira (04), é mais uma vitória que a saúde do município acumula desde o início do ano.

O novo equipamento de saúde vai resolver uma grande questão: as moradoras que precisavam de atendimento especializado médico tinham que sair da cidade para realizá-lo. Portanto, a entrega desse espaço é uma grande prova do compromisso que a atual gestão tem com as pessoas. 

O prefeito padre Joselito Gomes fez a entrega do equipamento com a presença de secretários municipais, dentre eles o de Saúde, José Edson, e dos executivos da pasta Frailan Mota e Maria Araújo, do deputado estadual Waldemar Borges, além de funcionários da saúde de Gravatá.

Gleyse Fernandes, coordenadora da clínica, explicou como será o atendimento. “O atendimento às mulheres aqui na clínica vai ser através de encaminhamento dos seus Postos de Saúde da Família. Vai passar pelo seu médico, ou pelo seu enfermeiro, e vai conseguir um encaminhamento e seguindo todos os critérios avaliativos para ser atendida aqui na clínica. O funcionamento será de segunda a sexta das 07h às 16h e contamos com as especialidades de nutrição, obstetrícia, ginecologia, assistente social, psicologia e mastologista”. 

O prefeito padre Joselito Gomes destacou o símbolo da data desta inauguração. “Esta é uma entrega muito significativa, pois o mês de maio é dedicado à mãe de Jesus, dedicado a todas as mães, dedicado a todas as mulheres. As mulheres em Gravatá estavam mostrando a necessidade de um local onde elas pudessem ser acolhidas, acompanhadas, tratadas e aqui está esse espaço maravilhoso hoje inaugurado. Toda equipe de saúde e todos os profissionais sempre trabalhando com muito amor, muita determinação, esta equipe da saúde deu um passo significativo de modo que as mulheres estão de parabéns, porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Serviço:

Clínica da Mulher de Gravatá

Endereço: Rua Duque de Caxias, 38, Centro, por trás do Mercado de Farinha. 

Funcionamento: Segunda a sexta, exceto feriados

Horário: 07h às 16h







Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários