Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Boletim 04/05, às 9h Gravatá tem 10 casos confirmados de Covid-19


No boletim deste sábado (02) Gravatá registra 10 casos confirmados de coronavírus, tendo três pacientes recuperados e dois óbitos.
Dois novos casos foram confirmados, trata-se de um paciente homem de 35 anos que está internado em uma unidade hospitalar no Recife e uma mulher de 28 anos que segue em isolamento domiciliar. Dos outros oito casos confirmados, três já receberam alta por cura, dois vieram a óbito e três seguem em tratamento.
Em investigação, o município possui 11 casos, sendo dois pacientes do sexo masculino 63 e 78 anos que estão internados em hospitais em Recife e 9 pacientes do sexo feminino, com as idades de 28, 37, 37, 93, 52 que estão internadas em unidades hospitalares e com idade de 30, 29, 70 e 24 que estão em isolamento domiciliar, recebendo todo o acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. Mais cinco óbitos seguem em investigação. 14 casos já foram descartados.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários