Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Boletim 19/06, às 18h – Três novos casos são confirmados de Covid-19 em Gravatá



https://www.instagram.com/mrpublicidadeluciopaes/

No boletim desta sexta-feira (19), Gravatá registra mais três pacientes confirmados, dois óbitos em investigação e mais 11 novos pacientes em investigação para a Covid-19.
Os pacientes que tiveram os diagnósticos confirmados são duas mulheres, com 53 e 71 anos e um homem com 32 anos. Com estes, Gravatá tem notificado 164 casos confirmados de Covid-19, dos quais 23 pacientes vieram a óbito e 85 já estão curados. Os outros 56 pacientes estão em tratamento hospitalar ou domiciliar.
Os dois óbitos que entraram em investigação são de dois homens, com 74 e 65 anos que faleceram na madrugada desta sexta-feira (19). Mais onze pacientes entraram para a investigação. Hoje, o município tem 19 casos, mais quatro óbitos em investigação.
Oito pacientes tiveram hoje o diagnóstico descartado para o novo coronavírus, saindo do grupo de investigação. Já são 158 casos descartados até o momento.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários