Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Atualização em 30/04: Vitória de Santo Antão tem 16 mortes por covid-19 e 91 pessoas infectadas




O município de Vitória de Santo Antão registrou mais um caso de morte por covid-19, totalizando 16 óbitos. A informação consta no boletim divulgado nesta quinta-feira (30) pela Secretaria Municipal de Saúde, que também apontou mais sete pessoas infectadas. Com isso, a cidade passa a ter 91 casos confirmados. Os dados foram atualizados às 15h.
Segundo a pasta, a taxa de letalidade no município é de 17,6%. A nova morte foi de um homem de 53 anos, morador da comunidade de Pacas, na Zona Rural. Até o momento, são 16 recuperados, e outros 38 estão em investigação, entre casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e testagem de profissionais da saúde.
Sobre os casos confirmados, as idades variam entre 20 e mais de 80 anos, sendo 63% do sexo feminino e 37% masculino. Os bairros de residência das notificações, segundo a secretaria municipal, são: Alto Nossa Senhora do Amparo, Água Branca, Alto José Leal, Cajá, Cidade de Deus, Matriz, Loteamento Conceição, Livramento, Bela Vista, Mangueira, Militina, Lídia Queiroz, Redenção, São Vicente de Paulo (Maués), Lagoa Redonda, Jardim São Pedro, Jardim Ipiranga, Santana e zona rural.
DADOS NO ESTADO –A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, nesta quinta-feira (30), 682 novos casos da Covid-19 em Pernambuco. Desses, 326 são classificados como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), quando os pacientes foram internados e/ou tiveram quadros mais graves, e 356 são casos leves. Ao todo, Pernambuco soma 6.876 casos confirmados (4.371 casos graves e 2.505 casos leves). Também foram confirmados, por exames, 27 novos óbitos. Com isso, o Estado totaliza 565 mortes pelo novo coronavírus.



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários