Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Programação completa: Festa de Reis será celebrada neste domingo (12) em Gravatá



A tradicional festa de Reis de Gravatá será realizada neste final de semana e conta com programação religiosa e apresentações culturais. Os shows acontecerão no domingo (12) em um palco montado ao lado da Igreja Matriz de Sant’Ana.
Os gravataenses João Lucas e Pedrinho serão os responsáveis por abrir a noite de shows a partir das 20h. Em seguida, às 22h, sobe ao palco o cantor e tecladista Zezo e, à meia noite, Nanara Belo e Forró Santa Dose encerram a programação.
A criançada vai se divertir no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também conta com segurança da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal.
As celebrações eucarísticas acontecerão às 7h, 9h e 11h no próprio templo da igreja. Às 17h, os fiéis seguirão em procissão com a imagem da Padroeira da cidade, Sant’Ana. Às 18h, será realizada uma missa campal na Praça da Matriz com a presença de padres convidados e de Dom Pepeu, Arcebispo Emérito de Vitória da Conquista, na Bahia.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários