Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Divulgada a programação oficial do Festival Nordestino do Agricultor


O Departamento de Turismo de Chã Grande divulgou nesta segunda-feira (19), a programação oficial do 22º Festival Nordestino do Agricultor. O evento acontece este final de semana, com a realização do Concurso Garota Agricultura e shows na Avenida São José, no centro da cidade.

A abertura será na sexta-feira (23). A partir das 20h, 16 meninas desfilam em uma passarela, disputando o título de Garota Agricultura 2018, representando a elegância, beleza e simpatia da mulher chãgrandense, ao som do DJ Biel Albuquerque.

No sábado (24), a festa fica por conta de duas grandes atrações. O público vai curtir e se divertir com os shows de Capital do Sol e Forró do Muído.

O Festival Nordestino do Agricultor chega ao fim no domingo (25). Abrindo a última noite, Tatah e Camila se apresentam para o público. Em seguida, a partir das 0h, será a vez de Pablo, que fecha com chave de ouro o evento, em sua primeira apresentação na cidade.

Principal evento festivo de Chã Grande, o Festival Nordestino do Agricultor vinha sendo esquecido nos últimos anos. Em 2017, em sua 21ª edição, o evento voltou a ser realizado em grande estilo, atraindo um bom público durante as três noites.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários