Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vereador Val do Ônibus é líder do Governo em Gravatá PE.

Vereador Val do Ônibus é nomeado Líder do Governo na Câmara de vereadores: Vereador Elias Torres em Gravatá PE.






 Na ultima sessão realizada na câmara de Vereadores de Gravatá, dia 07/02/2017, o Vereador Val do Ônibus, PRB, foi empossado Líder do Governo para representar o executivo dentro da casa Elias torres e representar os parlamentares junto ao executivo.
A emoção tomou conta do parlamentar ao receber a noticia e quando a nossa reportagem perguntou o que ele achou da nomeação o mesmo falou:
"Estou muito feliz com a nomeação e deixo a certeza que irei exerce este cargo com muita responsabilidade e competência, pois se não fosse capaz não teria sido escolhido para tão importante função.

Após a pronuncia do Presidente da casa Elias torres, Vereador Léo Ar PSDB, informando a decisão, o vereador Val do Ônibus se deslocou para a tribuna da casa para discursa.



Com poucas palavras agradeceu a nomeação para missão designada a ele e declarou esta a disposição de todos os vereadores da casa, alegando ser necessário a união de todos ali e enfatizando que os palanques foram desarmados após a eleição e que o objetivo era o progresso da cidade e o resgate de Gravatá de volta ao seu lugar de merecimento no turismo mundial.



Ainda na tribuna e sem muita cerimonia, logo agradeceu a aprovação do seu 1º projeto lei e execução imediata do executivo, que foi a reabertura das escolas da zona rural da cidade.
Lembrou que já foi menino de família humilde da zona rural e que é inaceitável ter que colocar nossas crianças em escolas de outros distritos e até de outras cidades e agarrou-se na lei do Estatuto da criança e do adolescente o ECA  Artigo 53 da Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990
Art. 53. V - acesso à escola pública e gratuita próxima de sua residência.



Após um discurso firme e decidido agradeceu aos nobres parlamentares presentes, a Imprensa e aos ouvintes que estavam assistindo a sessão e saiu muito aplaudido por todos.




Fotos: Lucio Paes | Mago da Rádio.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários