Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Dia de festa no 1º dia do São João 2012 de Gravatá PE


O São João de Gravatá PE teve início dia 08 de Junho no pátio de eventos da cidade e como já se esperava,o sucesso foi total.
No Palco principal a festa teve  inicio com o cantor Jorge de Altinho que levantou o público cantando um repertório dos maiores sucessos de sua carreira e de amigos do 
cantor.A inrreverencia,descontração e performasse do cantor no palco levantou as mais de 60 mil pessoas que,mesmo sendo uma sexta feira,compareceram ao pátio de eventos para a festa e ao som de Jorge de Altinho dançaram o mais gostoso forro apaixonante.Jorge de Altinho fez um show de quase duas horas sem parar um minuto se quer.
A segunda atração foi o Luiz Sertanejo que fez o seu show no segundo palco,no mesmo pátio,enquanto o palco principal era preparado para a principal atração da noite:Garota Safada que entrou levando a multidão a loucura.
A Polícia Militar manteve a ordem durante todo o evento.
O camarote da assebilidade ficou lotado de portadores de deficiência e acompanhantes dos mesmos.
Confira as fotos do evento akiagora
Video 1º Jorge de Altinho
Vídeo de abertura do show de Garota Safada:Disco voador
Vídeo 2º Garota Safada
Vídeo 3º Garota Safada
Vídeo 4º Garota Safada Empinadinha


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O show do cantor Jorge de Altinho foi um sucesso só e inesquecível,muito forro das antiga,muita irreverencia e performasse sobre o palco ,sem deixar de ressaltar a sua humildade e carinho com os fãs que o procurou em seu camarim.Parabéns Jorge vc é o cara.Lucio Mago da Rádio.

    ResponderExcluir

Facebook.com/akiagoraEventos