Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Os países que proíbem Youtube, Facebook e Twitter.

map-660x350
Este mapa mostra vários países do Oriente Médio, Ásia e África, onde as redes sociais têm funcionado como ferramenta de comunicação de denúncias de abuso das autoridades e outras informações que costumam ser omitidas pelos meios de comunicação de massa.
Também é importante notar que estes governos, em muitos casos, impedem o acesso a informações de origem ocidental considerada em muitos casos, contraditórias e em violação de suas crenças religiosas ou seus antigos costumes sociais.
China assume a liderança depois de ter bloqueado o acesso ao YouTube, Twitter e Facebook nas suas redes internas. Enquanto o Irã, Líbia, Tunísia, Turquia e Turcomenistão bloquem YouTube, Emirados Árabes Unidos e Paquistão o fazem com o Twitter, Malásia, Paquistão, Síria, Irã, Uzbequistão, Bangladesh e no Vietnã com o Facebook.
Muitos países não aparecem porque eles tem exercido algum tipo de censura ou bloqueio de apenas certas situações, como no caso do Brasil, em 2007, ou até mesmo na Argentina há alguns meses.fonte

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários