Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CHUVAS Apac agrava o alerta de chuvas e a Prefeitura do Recife recomenda que moradores não saiam de casa

Foto: Divulgação

A Apac alterou o nível de riscos de alagamento na Região Metropolitana do Recife, além de Mata Norte e Mata Sul. Segundo a agência, a decisão foi tomada por conta do acúmulo de chuvas estarem muito altos. "A previsão [...] indica que a chuva pode ir reduzindo ao longo do dia, mas de forma contínua e persistente", afirmou em nota.

O Prefeito do Recife, João Campos, divulgou um vídeo comentando os trabalhos em relação às chuvas na cidade. "Vamos fazer, de forma imediata, a suspensão das aulas da nossa rede. Recomendamos que a rede de ensino privado também faça isso [...] pelo menos durante a manhã de hoje", destacou.

O prefeito também fez um alerta aos demais moradores do Recife. "A gente também pede que as pessoas evitem deslocamento na cidade. Vamos priorizar os serviços e as atividades essenciais. É um volume [de água] muito acima da média em um curto espaço de tempo. Nossas equipes estão mobilizadas, os protocolos são acionados, há um incremento de equipe de manutenção, de limpeza e de mobilidade em um momento como esse. Nosso foco agora deve ser com a segurança e com a vida das pessoas", finalizou João Campos.

Confira a nota da Apac:


DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários