Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Greve: Auditores fiscais federais agropecuários decidem retomar mobilização


Os auditores fiscais federais agropecuários (Affas) decidiram retomar a mobilização na próxima segunda-feira (2), segundo informações do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa). Eles reivindicam uma reestruturação de carreira, que consiste na reposição das perdas salariais e realização de concurso público para contratação de 1.620 funcionários.

Devido ao impasse com o governo federal, o Conselho de Delegados Sindicais do Anffa decidiu retomar a operação-padrão da carreira por tempo indeterminado. Segundo o sindicato a mobilização não prejudicará o controle de doenças e pragas, de modo a não comprometer programas de erradicação e vigilância de doenças importantes para o Brasil.

A reestruturação da carreira, pleiteada pelos auditores agropecuários, compreende a reposição das perdas da inflação e defasagem salarial de mais de cinco anos. Os auditores fiscais federais agropecuários são servidores de carreira do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Eles são responsáveis por garantir a saúde animal, sanidade vegetal e a qualidade e segurança dos produtos agropecuários que chegam até o consumidor.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários