Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Sebrae-PE: feira de negócios busca impulsionar empreendedorismo feminino

 

Buscando ofertar uma oportunidade de potencializar negócios e aquecer as vendas, a Entre Elas Expo Week acontece na próxima semana no Shopping Patteo Olinda. A feira, que será realizada durante a Semana da Mulher do mall, contará com o apoio do Sebrae em Pernambuco. O evento terá oito dias e ocorre de 06 a 13 de março.

Para a jornalista e empresária Keila Fidelis, organizadora da iniciativa junto à Agência DG Amorim, o evento deverá ampliar os campos de atuação das empreendedoras pernambucanas. "Temos a expectativa de aquecer o mercado direcionado ao público feminino, oferecendo produtos e serviços às mulheres em mais de 60 expositores. É um momento de empoderamento conjunto", explicou. 

Durante o evento, o Sebrae também disponibilizará capacitação para as donas das empresas com quatro treinamentos: trabalhando finanças, vendas, marketing digital, atendimento e relacionamento com o cliente. O programa Sebrae Delas e a Prefeitura de Olinda promoverá, ainda, uma palestra Magna, em comemoração ao Dia da Mulher. 

"Essa é uma oportunidade para fortalecer o empreendedorismo feminino da cidade, onde essas pequenas empresas poderão se capacitar para aproveitar o momento do mercado para alavancar as vendas e posicionar a marca da sua empresa, nesse belíssimo evento", declara Edielsen Lins, analista do Sebrae-PE. 

As marcas e empresas presentes na feira oferecerão condições exclusivas com até 70% de desconto nos dias de evento. Um lounge será usado como set de transmissão do programa Entre Elas com Keila Fidelis, com exibição no YouTube, além de desfiles e a presença de convidados. “Estamos pensando em ir além dos negócios e possibilitar parcerias. Apesar das dificuldades, o empreendedorismo é feito de pequenos avanços e é com persistência e agarrando as oportunidades que conquistamos, cada vez mais, nosso espaço no mundo dos negócios”, ressaltou Keila. 

A Entre Elas Expo Week também contará com um banco de talentos de profissionais pretas. O Futuro Black é um projeto antirracista que trabalha como uma ferramenta de não reprodução de preconceitos e estereótipos em relação à população negra dentro e fora do mercado de trabalho. 

O evento busca unir, fortalecer e aproximar as diferenças imposta por grande parte da sociedade. “O racismo estrutural tira a oportunidades de empreendedores negros. É nosso dever ao construir consciência racial, abrir as portas para que essas pessoas consigam ocupar mais espaços. É importante não naturalizar a ausência de pessoas negras em locais de destaque na sociedade”, afirmou Dayse Rodrigues, que é consultora em diversidade racial e co-fundadora do projeto Futuro Black.

DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários