Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Recife: Prefeitura irá disponibilizar opção Pix para pagamento de Zona Azul Digital

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passará a oferecer a opção de Pix para pagamento do ticket de Zona Azul Digital. A partir da segunda-feira (13), os usuários poderão adicionar a nova modalidade na aba "formas de pagamento". Quem optar pelo Pix, poderá pagar via QR Code ou copiar e colar o código no aplicativo de qualquer banco. Os créditos pagos serão disponibilizados imediatamente para que o cidadão faça a ativação das vagas. Além da opção de Pix, o usuário pode fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou nos pontos de venda fixos próximos às vagas, a escolha fica a critério do cidadão para que haja mais praticidade. O formato de débito será retirado. O valor da ativação das vagas de Zona Azul para duas ou cinco horas continuará o mesmo, de R$ 3,00.

 

Zona Azul

 

Atualmente, o Recife conta com mais de 3.500 vagas rotativas implantadas nos bairros do Recife, São José, Santo Antônio, Boa Vista, Madalena, Encruzilhada, Casa Amarela, Casa Forte, Boa Viagem e Derby. A ativação das vagas pode ser realizada por meio do aplicativo Zona Azul Digital Recife, ou pelos pontos de vendas físicos existentes na cidade. O horário de funcionamento da Zona Azul varia de acordo com a demanda para estacionamento de veículos no local. A maioria das vagas funciona no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. O tempo máximo de permanência varia entre duas e cinco horas, a depender da sinalização regulamentada nos locais, custando R$ 3,00 invariavelmente.

DP


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários