Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Cancelado: prefeito de Gravatá, Joselito, suspende festejos de fim de ano.

Em razão da pandemia e da nova variante, as festas programadas para o mês de janeiro também estarão suspensas, com exceção para a programação religiosa

 

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes devido a pandemia da Covid-19 e, a chegada da variante Ômicron, fez um pronunciamento oficial, no qual informa a suspensão de eventos de final de ano e as festas de janeiro, que estavam programadas para a realização da Prefeitura de Gravatá.

“iniciamos a nossa gestão dentro de uma pandemia, na qual muitas ações para combater e prevenir foram tomadas e ainda continuam, pois, a pandemia da covid-19 não acabou. Muitos esforços e investimentos na saúde do município e o avanço da vacinação contribuíram para a redução de casos e número de mortes por covid-19. Com a chegada dessa nova variante, há uma incerteza quanto a realização de grandes eventos. O momento ainda é de decisões difíceis. Reunido com a equipe, ponderamos que o mais importante é a vida e a segurança das pessoas. Por decisão de governo, não realizaremos as festas de natal neste ano de 2021, assim como, não realizaremos as festividades de rua, programadas para o mês de janeiro de 2022”.

Como é tradição na cidade, no mês de janeiro, diversas comunidades celebram as festas de santos padroeiros. A programação religiosa, que é realizada pelas igrejas nas respectivas comunidades, acontecerá conforme a determinação da Igreja Católica, que deve anunciar seus respectivos formatos, junto aos fieis católicos.

PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários