Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Netflix divulga teaser da nova versão de Rebelde e fãs comemoram

 


Nesta terça-feira (09), a  Netflix divulgou mais um teaser da nova geração de   Rebelde .  A produção que já teve uma versão exibida na Televisa e outra na Record TV , está prevista para estrear no serviço de streaming em 5 de janeiro.

A série, ao contrário do que muitos pensam, não será igual a versão mexicana. A  nova versão promete ser uma continuação  do legado de RBD . Entre os atores escalados para essa nova produção teremos uma brasileira, a queridinha da internet e ex-Chiquititas , Giovanna Grigio , que fará parte do elenco principal.

O vídeo traz um chamado para a Batalha das Bandas, que acontece na prestigiada Elite Way School (EWS), onde os personagens estudam e que tem como diretora a ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal). A atriz deu vida à mesma personagem na primeira versão da novela adolescente nos anos 2000.

No teaser, podemos ver os protagonistas Andrea Chaparro , Alejandro Puente , Selene , Sergio Mayer Mori , Azul Guaita , Franco Masin i, Jerónimo Cantillo e a brasileira Gigi Grigio.

Eles cantam as músicas Baby one more time , de Britney Spears , uma versão repaginada de Rebelde e Este sentimiento . 

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way era ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena , que também criou Chiquititas e Floricienta . O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na Record TV em 2011.
Curiosidades da nova versão de Rebelde 

Confirmação do retorno de Celina
Pela primeira vez, a Netflix mostrou a atriz Estefanía Villarreal . Ela interpretou Celina na novela Rebelde do México. Era uma das amigas de Mia Colucci . Agora ela volta, como a mesma personagem, mas dirigindo o colégio.

Exposição do RBD
O vídeo mostra um pouco da exposição permanente que estará no Elite Way School, com itens da história do RBD. É uma homenagem ao grupo.

A banda 
Os membros da banda desta vez são Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori, Jerónimo Cantillo e Lizeth Selene. São cinco membros – diferente do RBD, que eram seis. 

Romance lésbico
O vídeo confirmou o que os fãs já suspeitavam: haverá pegação entre as personagens de Giovanna Grigio e Lizeth Selene.

DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários