Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Mulher é detida após ser pega furtando em loja no centro de Gravatá/PE

 


A mulher foi flagrada furtando um caixinha de som em uma Loja que vende capas de celulares

Uma mulher foi detida no início da tarde desta terça-feira (20/7), por volta das 12h20min, em uma loja localizada nas proximidades da Praça 10, centro da Cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, após ser pega furtando um objeto da loja.

Policiais Militares lotados na 5ª CIPM, foram até a Loja, onde ao chegarem foram informados por uma funcionária de que a mulher de nome Maria Auxiliadora, de 35 anos, teria chegado na loja em companhia de outra mulher, que Maria ficou em frente a loja com uma bolsa, e a outra que não foi identificada entrou no estabelecimento.

Segundo a funcionária, a mulher que entrou na loja pegou uma caixinha de som, e a Maria abriu a bolsa para ela colocar dentro. Ainda segundo a vítima, a mulher que entrou na loja para disfarçar perguntou sobre capas para celular, em seguida saíram levando o objeto da loja.

Diante da situação, a funcionária alertou outra funcionária para chamar as mulheres, que ao abrir a bolsa da Maria Auxiliadora, encontraram o som, já a outra mulher ao perceber que iria retornar a loja, fugiu tomando destino ignorado.

Os policiais conduziram todos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde Maria foi autuada em flagrante delito, pelo o crime de furto.

P365N

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários