Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Fora da Globo, Renato Aragão se une com Silvio Santos, dá cartada contra os Marinho e tem desfecho oficial no SBT.

 


O ator e comediante foi demitido da emissora platinada onde esteve por quase cinco décadas 
Renato Aragão, como todos já sabem, não é mais contratado da Globo. O famoso esteve no canal carioca por 44 anos, mas, há alguns meses, rompeu com a direção e segue fora do ar.
Ainda assim, o público dele poderá acompanha-lo muito em breve na televisão. Isso porque Silvio Santos comprou o direito de exibição de 35 filmes de uma grande produtora. Dentre eles, estão algumas das histórias de comédia do eterno Didi.
O primeiro longa, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões”, que foi um enorme sucesso de bilheteria, será mostrado aos telespectadores do SBT no início do próximo mês. Na platinada, o filme fez muito sucesso na Sessão da Tarde por cerca de duas décadas.
Renato Aragão deixa a Globo em meio à pandemia Diante da atual fase problemática, o humorista não teve seu contrato renovado pela direção em junho do ano passado. Cortando gastos, a alta cúpula do grupo carioca preferiu não o manter em seu elenco, assim como  outros vários artistas, para cortar os gastos e salários excessivos.
Renato Aragão diz que ainda tem muito para mostrar ao público Em recente entrevista à Record, o famoso declarou que tem planos de retornar à televisão. Com os olhos cheios de lágrimas, ele lamentou estar fora do ar.

otvfoco.com.br




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários