Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Pernambuco anuncia ajustes no horário de funcionamento das atividades comerciais.

 

O governo de Pernambuco anunciou ajustes no horário de funcionamento das atividades comerciais do estado e a liberação do comércio de praia a partir da próxima segunda-feira (26). 

Por meio de um pronunciamento divulgado nesta quinta-feira (22), o governador Paulo Câmara destacou que os números das últimas semanas indicam uma estabilização de casos, internações e óbitos devido ao novo coronavírus em Pernambuco.

Os dados levaram o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado a estender as atuais restrições contidas no Plano de Convivência até o dia 9 de maio, realizando alguns ajustes que passam a vigorar na segunda-feira (26).

“Vamos autorizar o comércio de praia, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, mantendo a proibição nos finais de semana. O funcionamento das atividades de maneira geral será estendido, nos finais de semana, até às 18h, para quem iniciar às 10h. Os estabelecimentos que abrirem às 9h só poderão funcionar até às 17h”, detalhou Paulo Câmara.
 
Maiores detalhes sobre as mudanças no plano de convivência no estado deverão ser divulgadas por meio de uma entrevista coletiva que será realizada na tarde desta quinta-feira (22). 

“Seguimos contando com a compreensão de toda a população pernambucana. É nosso dever manter as atitudes preventivas. Evite aglomerações, higienize as mãos e sempre use máscara”, finalizou o governador.







Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários