Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

ATUALIZAÇÃO 25/04: Óbitos em Vitória chegam a 13 e número de pacientes infectados sobe para 57

Vitória de Santo Antão chegou ao número de 13 óbitos por Covid-19, segundo dados divulgados neste sábado (25) pela Secretaria Municipal de Saúde. O número de pacientes infectados subiu para 57, segundo a pasta.
A cidade totaliza dez casos de pacientes recuperados. Sobre os casos suspeitos, 33 pacientes estão em investigação. Ainda segundo dados da secretaria, a taxa de letalidade é de 22,% na cidade, que se encontra em Estado de Calamidade. O novo óbito foi de homem de 94 anos, morador do bairro Lídia Queiroz. A morte ocorreu em 23 de abril.
Sobre os casos confirmados, as idades variam entre 20 e mais de 80 anos. Os bairros de residência das notificações são: Alto Nossa Senhora do Amparo, Água Branca, Cajá, Cidade de Deus, Matriz, Loteamento Conceição, Livramento, Bela Vista, Mangueira, Lídia Queiroz, Redenção, São Vicente de Paulo (Maués), Lagoa Redonda, Jardim São Pedro, Jardim Ipiranga e zona rural.
DADOS DO ESTADO – Pernambuco confirmou 508 novos casos da Covid-19, sendo 275 casos que se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), portanto internados e/ou mais graves, além de outros 233 casos leves. Agora, o Estado totaliza 4.507 casos confirmados (3.316 casos graves e 1.191 casos leves). Além disso, o boletim aponta 220 pacientes já recuperados da doença.
Também foram confirmados laboratorialmente 29 óbitos. Com isso, o Estado totaliza 381 mortes pela Covid-19. Com relação à testagem dos profissionais de saúde com sintomas de gripe, em Pernambuco, até agora, 1.433 casos foram confirmados e 968 descartados.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus abençoe nossa família ir nossa cidade que já tem O nome de Vitória eu confio em vós senhor

    ResponderExcluir

Facebook.com/akiagoraEventos