Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vitória de Santo Antão atinge 70 casos confirmados e 15 óbitos por Covid-19



Vitória de Santo Antão registrou mais dois óbitos decorrente da Covid-19, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (27). No total, a doença já matou 15 pessoas na cidade. Já o número de pessoas que foram infectadas subiu para 70..
A taxa de letalidade no município é de 21,4%, segundo a secretaria. As novas mortes foram de duas mulheres, de 49 e 55 anos, que residiam no Alto Nossa Senhora do Amparo e Conceição, respectivamente. A mais velha tinha doença renal crônica.
Ainda segundo os dados da pasta, outros 25 pacientes se encontram em investigação, entre casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e testagem dos profissionais de saúde. O número de pacientes recuperados permanece em 10.
Sobre os casos confirmados, as idades variam entre 20 e mais de 80 anos. Os bairros de residência das notificações, segundo a secretaria municipal, são: Alto Nossa Senhora do Amparo, Água Branca, Cajá, Cidade de Deus, Matriz, Loteamento Conceição, Livramento, Bela Vista, Mangueira, Lídia Queiroz, Redenção, São Vicente de Paulo (Maués), Lagoa Redonda, Jardim São Pedro, Jardim Ipiranga e zona rural.


DADOS DO ESTADO – Pernambuco confirmou 460 novos casos da Covid-19. Entre eles, 203 são classificados como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), quando os pacientes foram internados e/ou tiveram quadros mais graves, e outros 257 são casos leves. Ao todo, o Estado soma 5.358 confirmações (3.688 casos graves e 1.670 casos leves).
⠀⠀⠀
Também foram confirmados, por exames, 35 óbitos. São 450 mortes pelo Novo Coronavírus no Estado até agora. 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários