Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Assalto a carro-forte: segurança morto e três pessoas feridas

Assalto a carro-forte: segurança morto e três pessoas feridas

Ação criminosa aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Herculano Bandeira, no Pina, Zona Sul do Recife

Um assalto contra um carro-forte deixou um vigilante morto e outras três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (13). O crime aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Avenida Herculano Bandeira, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Os feridos são outro vigilante, um motoqueiro que passava no local e um suspeito de participar da investida, detido em um veículo modelo Jeep Renegade de cor branca. O suspeito foi levado em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira.

Segundo testemunhas, quando o carro-forte parou na agência, o veículo dos criminosos se aproximou e um dos suspeitos começou a atirar. Houve muitos tiros e correria de funcionários e clientes. A agência teve os vidros quebrados e ficou com muitas marcas de tiros.

A ação criminosa ocorreu em plena luz do dia e teria acontecido no horário em que os carros-fortes costumam abastecer a agência. Equipes da Polícia Militar de Pernambuco e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Agentes da Polícia Civil iniciaram as investigações.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, até o momento, foram 12 investidas criminosas contra instituições bancárias neste ano: seis assaltos, quatro casos de estelionato, um arrombamento e uma invasão. Em 2018, foram registradas 190 ações criminosas do tipo. O número representa um aumento de 3% em relação ao ano anterior, que registrou 185 casos.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários