Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeitura de Gravatá e SEBRAE trazem o seminário “Empretec” para os empreendedores gravataenses


A Prefeitura de Gravatá, em parceria com o SEBRAE, traz mais um curso de capacitação voltado para os empresários e microempresários locais com o objetivo de fortalecer ainda mais o desenvolvimento empreendedor do município.
Desta vez, a temática trazida será o Empretec. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – (ONU) e difundido no Brasil desde 1993 através do SEBRAE, o seminário trata de uma metodologia que visa identificar, estimular e desenvolver comportamentos empreendedores.
O seminário faz uma avaliação dos participantes baseada em 10 características: busca de oportunidades e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança. O evento será realizado do dia 22 a 27 de outubro em local ainda a ser definido.
Os interessados poderão se inscrever na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gravatá – (CDL), localizada na Av. Joaquim Didier, 343 – Cruzeiro, ou na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Secretaria de Finanças, das 7h às 13h. Para mais informações, os empreendedores poderão ligar para (81) 3533.4175 ou (81) 3533.1699.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários