Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

São João de Gravatá 2018: programação oficial


A Prefeitura de Gravatá realizou nesta sexta-feira (8) o lançamento da Programação Oficial do São João de Gravatá 2018.
A festa tem início hoje com o São João Comunitário, que levará alegria e animação para os bairros e distritos de Gravatá, com quadrilhas juninas, comidas típicas e forró pé de serra.
A festa também será garantida nos polos do Mercado Cultural, Cidade Cenográfica e da Sanfona, os dois últimos serão montados na Avenida Joaquim Didier. Além do tradicional forró pé de serra, marca registrada do São João pernambucano, em Gravatá será possível aproveitar outros ritmos musicais, como o sertanejo e forró estilizado.
No Polo Principal, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a população poderá desfrutar de apresentações de grandes nomes da música nacional, como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Michel Teló, Marcia Fellipe, Petrúcio Amorim, Bell Marques e muito mais.
“Estamos preparados para fazer uma grande festa, vamos manter viva a tradição do nosso povo e explorar o potencial turístico que Gravatá tem, o que melhora a economia do município.” Destacou o prefeito Joaquim Neto.
Quem vier ao município viverá o clima junino em cada canto da cidade. As ruas estarão enfeitadas com bandeiras e balões. Na Avenida Joaquim Didier será montada uma cidade cenográfica com elementos que remetem a cultura e tradição da festividade. Uma Sanfona gigante levará os forrozeiros para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.
A inclusão social também é uma das prioridades da nossa festa, será disponibilizado um camarote da acessibilidade. As inscrições podem ser feitas antecipadamente através da Secretaria de Assistência Social.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários