Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Sorteio do carro e moto da CDL em Gravatá PE 2016/2017,


Neste Final de semana realizou-se o, tão esperado, sorteio do carro e da moto da promoção de fim de ano que é realizada pela CDL Gravatá PE e os ganhadores foram:  O carro teve como ganhadora Girlayne Maria da Silva residente na cidade de Gravatá PE e a moto Patricia Meirelly dos Santos residente na cidade de Chã Grande.
No evento estiveram presentes o Secretário de Governo Joedes Pereira, o secretário de Industria Marcone Bezerra e o secretário de comércio Fernando.
A empresaria VALERIA, que a frente da entidade desde o inicio, declarou realizada mais uma campanha com sucesso e exito e disse que o objetivo foi alcançado e a renda junto com os impostos ficaram em Gravatá.
A surpresa da noite foi o fato de uma das empresas ter aderido pela primeira o projeto da CDL e ser  a empresa que sorteou o contemplado do carro 0 km. A empresa é: MERKADÃO SOUZA LOCALIZADO NO PATIO DA FEIRA LIVRE DE GRAVATÁ PE.
O casal em destaque abaixo, Osvaldo e sua esposa entregando a chave a ganhadora do carro proprietários do Merkadão Souza.
Compre no comércio de Gravatá, vale a pena!
  Clique na foto e veja todas

 Clique na foto e veja todas




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários