Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Fotos da emancipação de Gravatá 2013, 120 anos.

Blog do Mago da Rádio: Gravatá

Para comemorar os 120 anos de emancipação política de Gravatá, uma verdadeira multidão se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) na Avenida Cleto Campelo para assistir ao hasteamento das bandeiras e dar início a programação variada do aniversário. Participaram escolas das redes municipal, estadual e privada junto às demais autoridades como o prefeito Bruno Martiniano, o vice Rafael Prequé, vereadores e secretários municipais. O hasteamento dos pavilhões ao som da Banda XV de Novembro, deu início a celebração com os hinos Nacional, de Pernambuco e de Gravatá. Neste momento a emoção tomou conta de todos que fizeram questão de parabenizar a cidade. Em seguida, o prefeito e sua comitiva, se dirigiu ao Anexo da Câmara de Vereadores que foi inaugurado na ocasião pelo Presidente, Pedro Martiniano. As comemorações pelo aniversário de Gravatá ainda continuaram com a celebração de uma missa na Igreja Matriz de Sant’Ana, celebrada pelo padre João Paulo, que contou com a presença do Senador Armando Monteiro, dos Deputados Federal e Estadual, Jorge Corte Real e Zé Humberto. Esta é a primeira vez que o aniversário da cidade conta com a participação destas autoridades.
E como toda festa tem que ter bolo, a Praça da matriz foi o cenário escolhido para o corte do bolo gigante de 15 metros e 700 quilos, que foi distribuído entre a população. A Banda XV de Novembro entoou o tradicional parabéns pra você. O secretário de turismo Fernando Resende falou sobre a organização da festa, “Tudo foi feito com muito carinho por Gravatá, a cidade está celebrando uma data importante, que merece ser comemorada da melhor forma”, afirmou o secretário. 
O prefeito Bruno Martiniano não perdeu a oportunidade de festejar e dividir este momento com a população, “Hoje está sendo um dia muito especial para todos nós que estamos comemorando o aniversário de nossa querida Gravatá. E uma festa como esta tem que ser celebrada junto com o povo, que é tão importante e parte fundamental do desenvolvimento da cidade. Parabéns Gravatá”, declarou o prefeito. O Senador Armando Monteiro felicitou o município, “Fico muito feliz em poder participar deste momento tão especial e importante para Gravatá, esta cidade que se destaca em Pernambuco. À Gravatá, à população, eu desejo o que há de melhor em desenvolvimento, e afirmo que juntos podemos fazer mais, trabalhar e lutar por um futuro melhor. Gravatá está de parabéns, e nós também por podermos fazer parte desta história”, afirmou o Senador.
Clique akiagora e confira as fotos do evento


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários