A maior velocidade!

A maior velocidade!
--------------------------------------------------

Pesquise aqui.

Alunos do ENEM de Gravatá no programa CHN Popular.

Abertura do seviço no Detran ou nas Ciretran deve ser feita o mais rápido possível.

*CAIO ALEXANDRE DA SILVA MEDEIROS Primeira Habilitação para Auto  GRAVATÁ
*BEATRIZ FERREIRA DA SILVA Primeira Habilitação para Auto  GRAVATÁ
*CLEBER FERNANDO SILVA E LIMA Primeira Habilitação para Auto GRAVATÁ
*DEBORA BEATRIZ DA SILVA Primeira Habilitação para Auto  GRAVATÁ
blog do mago da rádio
Foi divulgada, nesta terça-feira (26), a lista dos alunos contemplados pelo programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular), uma parceria da Secretaria de Educação de Pernambuco com o Detran-PE. A relação pode ser conferida através deste link.
Os aprovados que residem na Região metropolitana do Recife (RMR) devem comparecer à sede do DETRAN, no bairro da Iputinga, no Recife, das 8h às 16h, portando os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias) para comprovação dos dados cadastrais e abertura do serviço.
Já os beneficiados do interior, deverão procurar alguma Ciretran Especial entre os horários das 8h e 13h, munidos dos mesmos documentos citados acima. A lista das 28 Ciretrans Especiais, assim como seus respectivos endereços e telefones, pode ser obtida através deste site.
Vale ressaltar que os selecionados devem comparecer o mais rápido possível aos postos citados acima para realizar o processo e dar entrada na CNH.  Não é necessário comprovar renda familiar ou número de dependentes.