Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

II Encontro de Orquestras de Frevo de Gravatá


Expectativa para o II Encontro de Orquestras de Frevo de Gravatá
Secretaria de Turismo já inicia os preparativos do evento.
Gravatá se prepara para receber pelo segundo ano o Encontro de Orquestras de Frevo na segunda-feira de Carnaval (20 de fevereiro). O Secretário de Turismo Ricardo Guerra esteve em reunião com o Secretário de Planejamento Jaime Prado na manhã desta sexta (03), acertando os últimos detalhes do evento.

Segundo Ricardo Guerra, o objetivo do Prefeito Ozano Brito é inserir Gravatá no calendário turístico do Carnaval. Esse ano além dos shows com orquestras de frevo vindas de todo estado, teremos em especial a Orquestra 100% Mulher.

O arrastão pelas ruas da cidade está previsto para começar às 10h, se encontrando na Praça Aarão Lins e seguindo para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Maestro Duda iniciará o comando da festa e no final da tarde Maestro Spok sobe ao palco e fará dueto com o cantor Josildo Sá que está com o projeto “Frevo de Latada” trazendo o repertório do Rei do Baião para o ritmo carnavalesco, encerrando os shows às 17h.

“A nossa proposta nesse ano do Centenário de Luiz Gonzaga, é poder lembrar e homenagear o cantor em todos os eventos que acontecerão, sendo assim, o carnaval não podia ficar de fora”, disse Ricardo Guerra.

A Prefeitura de Gravatá convida a todos para esse Encontro repleto de muito frevo e animação.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários